Bahia Notícia: Jean, em primeiro lugar, obrigado pela entrevista exclusiva ao Bahia Notícia. O que Serrinha irá ganhar com a sua presidência?
Sargento Jean: Primeiro quero te agradecer Junior, pelo grande trabalho que você vem realizando na cidade de Serrinha e em toda a Bahia, já que eu acompanho o seu site e vejo cobertura em várias cidades, então parabenizar pelo sucesso do seu site!
Primeiro tenho que agradecer aos 17 vereadores que votaram na unanimidade em minha chapa, chapa única por sinal, em especial aos 9 guerreiros que estiveram comigo desde o início.
Eu quero ter o prazer de dirigir essa casa para torná-la independente, essa casa tem que pensar em independência, não dizendo que sou contra o prefeito, mas a gente tem que seguir aqui o trâmite que tem que ser seguido dentro do legislativo, tenho grande projetos, dar um conforto maior aos munícipes, aos servidores, a própria imprensa que se sente mal aqui, então a gente tem que fazer algo para todo mundo se sentir bem e fazer o povo retornar a essa casa, para assistir, debater e ouvir as propostas dos nossos vereadores, então tenho grandes ideias, conto com a ajuda da imprensa com críticas construtivas, então viemos para trabalhar junto com todos, imprensa, público, vereadores, executivo e judiciário para fazer um futuro melhor para nossa cidade.
Bahia Notícia: Com personalidade forte eu vejo que na verdade você não está preocupado com situação ou oposição do município, você quer fazer um trabalho dinâmico e que leve benefícios ao povo. Nesse momento creio que você não seja nem contra nem a favor de grupos políticos, o que realmente de fato é mais importante para você nesse momento?
Sargento Jean: Na verdade Junior, a função de presidente da câmara é a função de juiz, ele tem que ser imparcial, a gente tem que delimitar a oposição, a situação, nos embates, a gente agora vai só organizar os debates para que seja de maneira leal e justa para ambos os lados.
Bahia Notícia: Creio que você vai seguir com toda cautela o regimento sem ceder a encantos políticos.
Sargento Jean: A gente vem de uma formação militar, né? Então a gente tem que seguir as leis, seguir nossa Constituição Federal e nossa lei orgânica do município, então a gente está nessa situação e também queremos organizar esse regimento interno que está defasado, então temos vários bons projetos para essa casa, para todos os vereadores debaterem, então temos que pensar com o legislativo forte, então não tem lado A nem lado B, é o legislativo pensando nos moradores de Serrinha.
Bahia Notícia: Vindo pela linha do militarista e pela posse daqui uns dias do novo Presidente do Brasil e sua posse na câmara, então Serrinha andará direito e a marginalidade não terá vez?
Sargento Jean: A gente segue a linha de Bolsonaro, que eu acredito nesse projeto e aqui vamos seguir numa linha de ajudar o povo, de acordo com as leis. Quero agradecer a todos que votaram em mim unanimemente e dizer que estaremos sempre prezando pelo povo Serrinhense em primeiro lugar. Muito obrigado!
Entrevista: Junior Robocop
Edição: Phillippe Peltier
Foto: Pedrinho
Deixe seu comentário