Em véspera de ano eleitoral, onde a prefeita, que é mulher do ex-prefeito cassado Ricardo Machado, parece não mandar em nada e ser só fachada do ex-gestor, segundo o povo Santamarense que está atento a um suposto golpe que estão querendo dar em uma das melhores áreas do município, diante da falta de popularidade de Alessandra Gomes, e derrota eleitoral de seu primeiro damo Ricardo Machado, tudo leva a crer que a campanha será imensa, já para os vereadores que votarem a favor deste desmandos, o voto é secreto. Vale ressaltar que o município não pode continuar a mercê dos senhores de engenho em pleno século XXI, principalmente onde hoje (20/11) é comemorado o Dia da Consciência Negra.
Munícipes, digam não aos vereadores que votarem a favor das sandices dessa gestão.
Segundo informações, o projeto de lei enviado à Câmara de Vereadores de Santo Amaro que tem como objeto a doação de um terreno já comprometido na Justiça por decisões anteriores volta à pauta da ordem do dia nesta segunda-feira (20/11).
Ainda segundo fontes do Bahia Notícia, dois vereadores em específico estão sendo colocados no paredão. Nos bastidores correm boatos que Periquito e Luciano Caldas estão sob pressão. O motivo vai vir à tona junto a uma representação no MP. Onde até a perda do mandato está em questão.
Semana começou quente em Santo Amaro!
Deixe seu comentário