A Rádio Baiana FM divulgou pesquisa realizada pela Dataqualy para o cargo de Prefeito, desta vez na cidade de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.
O resultado foi o seguinte: Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos concorrentes, Calmon (PP) obteve 55,2 % dos votos enquanto Ralison (DEM) ficou com 28 %, já na estimulada, quando são apresentados os nomes dos pleiteantes, Calmon sobe para 56,9 e Ralisson 31,9%.

Este quadro, é um reflexo do que se vê estampado nas ruas da cidade, a grande maioria das residências estão adesivadas com a marca de campanha de Calmon e suas caminhadas foram infinitamente maiores que as realizadas por sua adversária, ela por sua vez, tentou de todas as formas barrar o trabalho de Calmon nessa campanha, inclusive entrando na justiça pela impugnação da chapa e até mesmo, tentando evitar a divulgação dessa pesquisa que foi devidamente registrada no TRE. O ex prefeito conta com o apoio de 12 dos 13 vereadores da Câmara e mais um grande numero de novos candidatos com um potencial de votos expressivo.
Ralison, recentemente foi apontada pelo Tribunal de Contas da União como recebedora do Auxilio Emergencial, apesar de ter declarado um rol de bens que ultrapassam a faixa de quatrocentos mil reais. Essa noticia repercutiu na imprensa baiana e não soou muito bem para a candidata.
Deixe seu comentário