A cidade de Madre de Deus está escandalizada nas vésperas da eleição. O assessor do prefeito interino Jailton Policia, Emerson Luiz do Santos mostrou maços de dinheiro em redes sociais, que pretensamente serviriam para compra de votos. Confira o vídeo:
Emerson tem ligação direta com o prefeito, e tem sido visto junto com ele nas incursões noturnas do prefeito pela cidade na última semana, que a oposição denuncia como operações de entrega de dinheiro para eleitores em troca de apoio.
Funcionário da prefeitura, Emerson Santos é testemunha de contrato sob investigação por desvio de verbas do combate ao COVID-19, estranhamente celebrado em outubro para instalação de um hospital de campanha, quando esse tipo de equipamento está sendo fechado em outras localidades.
Fontes afirmam que o assunto pode sepultar de vez com as pretensões do prefeito, que bem atrás nas pesquisas, tenta desesperadamente reverter o quadro desfavorável.
O fato é que a Policia Federal foi vista hoje na cidade, não se sabe por qual motivo, o que levanta suspeita de que a cidade está prestes a sofrer uma operação especial a qualquer momento.
Deixe seu comentário