Conceição da feira vive dias de terror próximo a data da eleição. Uma onda de violência e ódio por motivações políticas tem assombrado a equipe da coligação “POR AMOR A CONCEIÇÃO” e os seus apoiadores, sendo realizadas ameaças à integridade física e ações feitas para intimidar o progresso da campanha honesta e a índole bondosa da candidata Rosilda Bastos.
Em nota, a coligação informou que indivíduos estão utilizando armas de fogo, perseguindo carros da equipe e de apoiadores e rondando casas da cidade.
Em nota de tristeza, a filha de Rosilda Bastos, Cristiana Bastos, falou sobre os últimos dias difíceis e amedrontadores que sua mãe vem passando. Confira:
Nota de tristeza
A que ponto chegou a política na nossa cidade. Minha mãe (Rosilda) tem 68 anos, já foi primeira dama, vice prefeita por dois mandatos e sempre andou tranquilamente na nossa cidade. Agora anda sendo perseguida, ao ponto de colocarmos segurança para protegê-la. Meu esposo Daniel foi cercado por homens armados, prestou queixa. A secretária de ação social para ir para casa teve que ir escoltada pela polícia. Um absurdo! Fica aqui meu desabafo e alerta a população de Conceicão da Feira!
Cristiana Bastos
Deixe seu comentário