O empresário Daniel Trindade acusa o cantor Robyssão de um calote de mais de 1 milhão de reais. Ele procurou o site Alô Juca nesta terça-feira (24) para denunciar o artista. Dois processos correm na justiça desde 2020 após Robyssão romper o contrato e depois que o artista teria acertado um acordo para pagar a dívida que inicialmente era de R$ 300 mil, conforme o empresário.
“É a segunda vez que Robyssão rompe o contrato comigo. No início eu gerenciei a carreira e ele ganhou projeção. Ele pagou o valor do contrato e seguiu a vida, mas a banda caiu e os caches despencaram de R$ 100 mil para 500 reais. Eu voltei contra minha vontade e Robyssão tinha penhorado equipamentos da banda com agiotas. Fiz gastos de investimento de 300 mil reais, além de mídia, outdoor e ele decolou novamente”, declarou Daniel.
De acordo com as advogadas de Daniel, Robyssão está descumprindo um acordo onde o artista deveria pagar 50% do cache da banda para o empresário. Uma queixa será registrada na 16ª delegacia pelo crime de apropriação indébita. Ainda conforme as advogadas, o juiz deve fazer uma apreciação liminar nos próximos dias, que pode acarretar no bloqueio das contas de Robyssão, além de reter os valores obtidos em bilheteria de show.
“Ele pode ser surpreendido a qualquer momento porque a dívida só aumenta e a gente não consegue citar ele pelo fato dele andar se desviando da justiça de várias formas. Então a gente pediu uma liminar ao juiz para que ele bloqueasse esses valores para evitar que ilegalidade da falta de pagamento continue”, disse Sabrina Silva, uma das advogadas de Daniel Trindade.
Via: Alô Juca
Deixe seu comentário