De forma súbita, o vereador e empresário Junior da Pax morreu aos 36 anos. A morte ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (10) após o vereador sentir um mal estar em sua residência, na cidade de Euclides da Cunha.
No momento da aflição, familiares e amigos levaram Junior da Pax para o Hospital Português/Unidade ACM de Euclides da Cunha, onde a equipe médica de plantão prestou os socorros, mas não conseguiu êxito com as tentativas de reanimação.
O corpo está sendo velado no Memorial Pax Monte Sinai, sede da empresa, centro da cidade de Euclides da Cunha. O horário do sepultamento ainda será definido.
Junior da Pax deixa uma filha menor de idade e sua esposa em gestação.
Em suas redes sociais, o prefeito Luciano Pinheiro prestou suas homenagens:
“É com muita tristeza que perdemos o nosso amigo e vereador Junior da Pax. Uma morte prematura, que pegou todos nós de surpresa. Que Deus o receba de braços abertos. Desejo a todos os familiares, esposa, filhos, pais, irmãos e primos meus sinceros sentimentos e força para superar essa perda irreparável. Hoje nos despedimos e pude te dar um abraço no velório do amigo João da Vovó. Vá em paz…”
Deixe seu comentário