Aconteceu hoje, na Câmara de Vereadores de Maragogipe, mais uma Sessão Ordinária do 2º período Legislativo de 2019. A comunidade Maragogipana ficou estarrecida, com uma denúncia de um cidadão Maragojipano, morador da fazenda Rio Grande, distrito do Guaí, de nome Carlos Rubens do Nascimento da Silva, encaminhada a Câmara Municipal, ACUSANDO o vice-prefeito de Maragojipe, Roque dos Passos, conhecido por Roque do Trator, de FURTO.
Por se tratar de quebra de decoro parlamentar, os vereadores de Maragojipe promoveram acertadamente abertura de processo de Cassação, por maioria absoluta, postulando-se contra a investigação, os vereadores: Fernandinho de São Roque, Ana Leite e Carlinhos da Encruzilhada. Prevendo a denúncia que por hora iria acontecer, a esposa do Vice-Prefeito , a vereadora Raquel Passos, não se fez presente a sessão.
Afinal, se a Câmara de Vereadores tem como sua principal função a FISCALIZAÇÃO, muito entristece a comunidade Maragogipana, a postura dos vereadores que votaram contra a abertura do referido processo investigatório, pois ficou claro que houve tentativa de imputar ao vice-prefeito a devida inocência, sem ao menos se investigar.
A população Maragogipana ficará em alerta e espera de todos os Vereadores uma postura coerente e destemida, e da mesma forma que dentro do devido processo legal, o vice-prefeito Roque do Trator, possa se explicar para a população, afinal de contas, não é isso que se espera de uma autoridade constituída.
Fonte: Blog de Juraci Rebouças
Deixe seu comentário