Bahia Notícia entrevistou com exclusividade o astro do pagode baiano, o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico.
Bahia Notícia: Estamos aqui com o astro do pagode baiano, o líder do Psirico, Márcio Victor. Você acha que seu trabalho a cada ano que passa se torna melhor?
Márcio Victor: Pois é, a gente vem fazendo a música do povo, junto com o povo, a gente fala o que eles querem ouvir, ou seja, tenho o carinho e a benção desse povo bonito e a gente segue com humildade fazendo o som que o povo quer e isso se prolonga por muitos anos. A galera que vem chegando junto, que vem acompanhando o Psirico vem com a gente também!
Bahia Notícia: Você segue uma linha de respeito, humildade, autenticidade, sem precisar apelar para a baixaria para fazer sucesso com um pagode de qualidade.
Márcio Victor: Eu acho que cada um escolhe o tipo de música que lhe convém, a gente canta o que o povo quer ouvir e a gente vai indo pelo caminho de respeito as mulheres, com respeito as pessoas, com respeito as famílias, até porque tenho uma família muito boa e é isso, a gente vai seguindo o caminho que Deus deu!
Bahia Notícia: Você vem de bairro humilde, mas não usa isso como coitadinho, levou isso para levar alegria e festa para as comunidades carentes.
Márcio Victor: A gente tem que ter orgulho do que a gente é, da nossa religião, do nosso povo, a gente tem que manter nossa tradição com muito respeito, o país da gente é um estado laico, onde é possível respeitar as religiões e eu defendo a minha, defendo a religião que eu vim e isso não me dá vergonha, quem gosta de mim gosta do meu jeito que eu sou, defendo meu povo e meu bairro do Engenho Velho de Brotas, estou lá sempre e graças a Deus o povo gosta de mim!
Deixe seu comentário