Contrariando as fake news, o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras Ibiapina, com as secretarias de gestão do secretário Eriton Ramos, e obras de Rosevaldo Adorno, transformou e está diariamente transformando Candeias em um verdadeiro canteiro de obras, renovando o asfalto 100% do município, ação essa jamais vista. Vale ressaltar que os asfalto nao é o famoso sorrizal usado pela gestão anterior, o município nos últimos anos está ganhando uma verdadeira identidade de progresso e compromisso com uma gestão que tem sua equipe de governo quase toda de secretários filhos da terra, que conhecem a realidade de cada família.
O município só tem com a credibilidade de Dr. Pitágoras Ibiapina, tendo pessoas que comungam da mesma opinião, o que vem ocorrendo nos últimos 7 anos de mandatos do melhor prefeito de todos os tempos.

Quem ama Candeias tem que vestir a camisa independente de fazer parte de governo ou não, se a cidade tiver indo ruim todos perdem e se a cidade for bem, todos ganham, não adianta meios de comunicações e blogs, que não tem compromisso com o município tentar destasbilizar uma gestão com fake news.

Com o objetivo de dinamizar e dar maior fluidez no trânsito da cidade, é que a Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras – SEINFO – vem dando continuidade a operação “Tapa-Buraco”, pelas principais vias da cidade.
Os serviços já alcançaram os bairros da Urbis 2, Malembá, Nova Candeias, Nova Brasília, Getúlio Vargas e também o Centro. A operação deve chegar a outras localidades da sede e dos distritos nos próximos dias.

A iniciativa é um passo importante para a melhoria contínua da infraestrutura urbana e para o bem-estar da comunidade de Candeias como um todo. Além disso, toda a cidade tem recebido nova sinalização viária, por meio dos trabalhos da Secretaria de Trânsito e Transporte, com pintura de faixas de pedestres, lombadas e rotatórias.
“O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o secretário da pasta Rosevaldo Adorno.

Deixe seu comentário