Em ato de tentar diminuir a conduta do candidato petista Jerônimo Rodrigues, o horário político do candidato ACM Neto e de outros candidatos a deputado estadual e federal estão usando os mesmos discursos, perdendo a oportunidade de pedir votos pra si mesmo com propostas para garantir a sua própria eleição, ao invés disso estão tentando garantir a eleição da sua majoritária, o que chama mais atenção naqueles que estão em dúvida em quem votar. O ato de desespero implica no velho ditado “ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos”.
Independente da pesquisa do Jornal A Tarde em que o petista lidera ou as que o Carlismo está na frente, parece muito estranho todos esses ataques gratuito do grupo de ACM Neto ao petista. Será que o ocorrido da maioria dos prefeitos apoiarem o ex-secretário estadual de educação está incomodando ACM? Incomoda também Jerônimo ser o único candidato de Lula na Bahia?
O que sabemos é que além de Rui Costa se reunir diariamente com prefeitos, até de oposição, diante da democracia o voto é secreto e o povo não gosta de políticos que não apresentam projetos e que usam oportunidades como a do horário eleitoral para apenas atacar outros candidatos com difamações e calunias.
Outro candidato que anda atacando é João Roma, o ex-Ministro está indo pra cima do seu ex-aliado ACM Neto.
Deixe seu comentário