Nascida em 2017, na cidade de Candeias, Bahia, a marca surge a partir do desejo do fotógrafo candeense Rafael dos Anjos, de realizar um projeto que envolvesse tanto seu ofício como fotógrafo quanto a moda.
Em entrevista ao site Bahia Notícia, o criador da marca explicou que a arte sempre esteve presente na sua vida: “Sempre gostei de me expressar através da música, seja como compositor, cantando ou tocando. Depois me apaixonei pelo mundo da fotografia e do audiovisual. Agora com a Costa Black, que é um projeto que envolve meu trabalho no campo fotografia e minha criatividade na produção de peças de vestuário, vi a oportunidade de me expressar e proporcionar o sentimento de pertencimento e representatividade local através das peças da minha marca”, comentou.
A expressão Costa Black nasce da idéia de união, da promoção da paz nas periferias e do respeito as diferenças. Atitude, respeito e representatividade são alguns dos valores da marca, que vem conquistando espaço principalmente entre os jovens. O projeto também utiliza o conceito slow fashion nafabricação das suas peças, que visa a produção em baixa escala, valorizando os processos e a mão de obra local, estimulando a redução nos impactos ambientais que são gerados na produção de peças de vestuário em larga escala, agregando valor e exclusividade em cada produto.
Saiba mais sobre a Costa Black através das redes sociais da marca:
https://www.instagram.com/costablackoriginal/
https://www.facebook.com/costablackoriginal
Deixe seu comentário