Madre de Deus não terá surpresas com o resultado das eleições. O pré-candidato Dailton Filho disparou nas intenções de votos após a circulação da pesquisa realizada pelo portal da capital, onde o favorito é o ilustre filho do município, batendo no candeense Jailton Polícia, atual prefeito tampão de Madre.
O senhor Pedro, da Ilha de Maria Guarda, nos contou que tinha indecisão de voto, mas agora a certeza do seu voto é para uma pessoa que viu crescer na cidade, pois sempre viu Dailton Filho como uma pessoa honrada.
O ex-vereador Dailton Filho (PSB) lidera a disputa pela prefeitura de Madre de Deus, de acordo com pesquisas divulgadas na última segunda-feira (7).
Segundo levantamento do Portal BN em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa, num cenário espontâneo, em que os candidatos não são apresentados aos eleitores, Dailton Filho aparece com 37,15% das intenções de voto contra 27,31% do prefeito Jailton Polícia (PTB).
Ainda conforme a pesquisa, cerca de 24% dos eleitores pesquisados declarou que não votaria em Jailton Polícia de jeito nenhum.
Na mesma pesquisa, os eleitores também responderam sobre a avaliação da administração do prefeito Jailton. Para 34,4% dos das pessoas pesquisadas, a gestão atual é regular.
O BN com a Séculus Análise e Pesquisa ouviu 605 pessoas, entre os dias 1 e 2 de setembro de 2020.
O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 3,5 pontos percentuais , a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo BA-09606/2020.
No levantamento feito pelo Instituto Painel Brasil e divulgado pelo “BNews”, também nesta segunda (7) mostra que Dailton conta com 47,7% das intenções de votos na pesquisa estimulada contra 24,5% de Jailton.
No quesito rejeição, Jailton tem 35,75% contra 11,7% de Dailton. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE): BA-04996/2020. O nível de confiança é de 95%, a margem de erro da pesquisa é de 4,83%. Foram ouvidas 400 pessoais da cidade, entre os dias 15 e 17 de agosto de 2020.
Deixe seu comentário