O que seria um evento para descontrair e movimentar Serrinha, foi cenário de uma tragédia no início da noite. Um jovem foi atingido com disparo de arma de fogo na região da cabeça enquanto participava de uma festa de largo.
Um homicídio foi registrado na noite da última quinta-feira (06), por volta das 19:35 na Av. Lauro Mota, mais precisamente de frente a Aqua Pilates em Serrinha (BA.). O jovem foi atingido com disparo de arma de fogo na região da cabeça enquanto participava de uma festa de largo, durante o deslocamento de um mini-trio que acompanhava o bloco “As Vadias”, que percorria algumas ruas da cidade com a banda do cantor Alex Max, ex-Saiddy Bamba.
Segundo o CICOM/REGIÃO SISALEIRA, o jovem foi atingido na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do município. Conforme a CICOM, o autor do disparo foi detido por uma patrulha da Guarnição da Serra, que se encontrava acompanhando o mini-trio, e conduzido à delegacia local, juntamente com a arma utilizada, um revólver calibre 32, Taurus, nº 512438, com uma munição deflagrada e quatro intactas.
O jovem de 18 anos Anderson Fernandes de Jesus (vulgo “Inho”), residente à Rua Ivete Oliveira, Bairro da Rodagem, Serrinha foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu e veio a óbito. O autor do disparo Caique Ferreira, 20 anos, residente à Rua São João, 218, Bairro Vila de Fátima, na mesma cidade, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Serrinha.
Deixe seu comentário