Muitos condutores foram surpreendidos com uma nova área de cobrança da zona azul em Serrinha. Os motoristas que param na Rua Joaquim Hortélio, próximo ao cemitério, passaram a ser taxados pela empresa responsável pelo serviço, porém a ampliação do espaço de cobertura não teve autorização da Câmara de Vereadores.
O Info Serrinha e Região conversou com o vereador Alex da Saúde, que negou que a Câmara tenha autorizado a ampliação da área de cobertura para cobranças. “Não teve autorização prévia da Câmara de Vereadores, e não teve, pelo que me consta, nenhuma autorização da Prefeitura Municipal de Serrinha”.
Ainda segundo o vereador, existem diversas questões relacionadas à zona azul. “A zona azul já foi pauta na Câmara de Vereadores, inclusive sobre esse aspecto que ela estava ampliando a área de cobrança sem autorização prévia da Câmara e da Prefeitura Municipal, inclusive a Prefeitura de Serrinha tem dois processos administrativos contra a zona azul que estão tramitando, primeiro foi o aumento da cobrança sem autorização, e também a ampliação das ruas”.
Via: Info Serrinha
Deixe seu comentário