Ao observar o fechamento de muitas clínicas médicas particulares e por plano de saúde notamos a falta de organização e administração da empresa. Por muitas vezes o profissional da saúde, médicos, dentistas, enfermeiros e outros decidem abrir seu próprio empreendimento com base apenas no que aprendeu na faculdade e sem instrução sobre empreender.
Observando essa questão, entrevistamos um gestor especializado na área, aqui do estado da Bahia, Caio Casaes aos seus 40 anos de idade, relata que iniciou o processo da gestão em 2010.
A sua maior motivação para iniciar a carreira foram os desafios da área: “a falta da gestão por parte dos profissionais da saúde,é consequência da falta de tempo, pessoas comprometidas com o negócio, e a falta de entendimento do setor”
Com isso, o gestor se capacita para ajudar esse profissionais da saúde com mínima experiência empreendedora, a gerir seu negócio de forma leve e assertiva.
É fundamental para atender as necessidades não apenas do paciente, mas para que o ganho seja mutuo, gerando empresas de grande valor.
Por: @dracarolynealmeida
@caiocasaes
Deixe seu comentário