Diante dos últimos acontecimentos em Serrinha, a vereadora Edylene Ferreira usou a tribuna da Câmara ontem (07) para desabafar contra o ato de traição sofrido por Ferreirinha, seu sogro e ex-prefeito.
Discurso de Edylene Ferreira:
Senhoras e senhores, boa tarde! Cumprimento a todos os presentes e aqueles que nos assistem através da tv câmara em suas residências, saudar em especial os profissionais da educação, pois hoje é comemorado o dia nacional dos profissionais de educação e eu não poderia deixar de fazer essa homenagem, pois como dizia paulo freire: a educação não transforma o mundo, educação muda pessoas e pessoas transformam o mundo. Parabéns a todos!
Senhores, que vontade de utilizar a tribuna, de falar para todo mundo ouvir. Já que infelizmente alguns veículos de comunicação de minha cidade, continuam do mesmo jeito, ou seja, se você defende um partido político ou uma bandeira, você não consegue espaço para falar em determinados lugares e deveria ser uma imprensa livre, pois sinto vontade de falar para todo mundo ouvir e dizer algumas verdades, pois muitos que tem oportunidade de falar nos veículos de comunicação, acabam levando vantagem em alguns pontos, porque a população só escuta um lado e se faz necessário ouvir os dois lados, para que a gente possa tirar nossas próprias conclusões.
Senhores, é um prazer enorme voltar ao nosso trabalho, nossas sessões todas as quintas – feiras.
Diante dos muitos acontecimentos nas últimas semanas, fica na população muitos questionamentos, por isso, dei destaque a essa frase muito utilizada pelo meu líder politico ferreirinha: aceitar uma traição é continuar com ela e abrir mão de seu auto respeito.
Serrinha lamenta a ingenuidade de um homem sério, de 74 anos, líder nas pesquisas populares. Acreditou que estaria em um partido rodeado de amigos para mais uma vez ser candidato a prefeito de serrinha. Não fez campanha de um mês pra cá não, ele nunca parou de trabalhar pelos seus amigos, dia e noite lutando e querendo sempre o bem de serrinha.
Homem sério, amigo de todas a horas, principalmente nas horas mais difíceis. Quem aqui não precisou do seu cuidado, dedicação e carinho? Sua palavra, sempre foi a palavra da verdade, do compromisso. Essa sim é uma de suas qualidades que a população serrinhense conhece.
Como diz Ferreirinha:
– ser traído pela primeira vez é culpa do traidor. Ser traído pela segunda vez a culpa é do traído. Ele não merecia passar por isso mais uma vez.
Foi traído em 2016, abandonado na campanha e o pior, com uma desculpa que até hoje não entendemos. Seguindo firme com o desejo nos seu olhar e nas suas ações que o destino da sua cidade novamente estaria com seu amor e controle, foi rasteiramente traído e digo isso com muita propriedade, pois participei de todos os diálogos.
Ferreirinha escolheu o melhor para serrinha, meus senhores, pois todos aqueles que criticavam a gestão, participaram ativamente dela até há alguns dias atrás.
Eu peço até desculpas ao prefeito, quando por muitas vezes fui dura nas minhas colocações e na minha defesa, que eu jamais deixaria de fazer, mas todos aqueles que estavam no governo até agora, tinham o controle e até governavam junto com ele, mas ficaram até agora e eu entendo perfeitamente hoje o motivo pelo qual muita coisa não aconteceu e o porque de suas dificuldades, mas quero deixar aqui para ele um recado: que deus o abençoe e que ele siga firma com as suas libertações.
Deixe seu comentário