Neste momento de crise humanitária, retração econômica, dor e desemprego que tem assolado o mundo tem por conta da pandemia, o Prefeito Evandro Almeida, sensível com a situação dos cerca de 400 (quatrocentos) pais e mães de família, conseguiu postergar o prazo de desligamento desses trabalhadores que foram admitidos sem prévia aprovação em concurso público.
O desligamento dessas pessoas é um dos pontos estabelecido em Termo de Ajustamento de Conduta celebrado pela gestão anterior e deveria ter ocorrido em março deste ano.
Mesmo ciente da sua responsabilidade, no entanto, sensível com as dificuldades que muitos franciscanos vêm enfrentando com o COVID 19, o prefeito Evandro Almeida, junto com a Assessoria Jurídica do Município, não poupou esforços e fez o possível para adiar o prazo de desligamento desses trabalhadores. O gestor municipal pôs-se na linha frente em defesa dessas famílias, assegurando-lhes renda, pelo menos, até dezembro nesse momento tão difícil de pandemia.
Mais uma vez, o prefeito Evandro Almeida não se acovardou diante das responsabilidades e dos fardos que também vieram junto com o cargo de gestor do executivo e agiu de forma coerente com a premissa da sua gestão que é de lutar por melhorias para a população franciscana, sem perder de vista o cumprimento da lei.
Deixe seu comentário