Para desespero do bolsonaristas ACM Neto e Bruno Reis, Salvador ganhou muita notoriedade política com a chegada do presidente Lula à Bahia para participar de várias agendas desde a última segunda-feira. Já nesta terça-feira, no famoso desfile do 2 de julho, foi que iniciou o pior pesadelo dos carlistas com a declaração de Lula em afirmar seu pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior e a vice Fábia Reys.
“Eu apoio Geraldo Júnior, ele é o pré-candidato da base. Com ele, podemos ter a experiência de cuidar das pessoas aqui em Salvador. Fico torcendo por ele. Eu respeito a decisão e o voto do povo da Bahia”.
É motivo de muito orgulho ter o apoio do presidente Lula na nossa pré-candidatura à prefeitura de Salvador! Eu e Fabya Reis seguiremos firmes, de mãos dadas com nosso presidente Lula, com o governador Jerônimo Rodrigues e com as pessoas! Que a voz do povo soteropolitano seja ouvida, para que juntos possamos fazer o melhor pela nossa capital, mostrando que #DáPraSerDiferente! #Geraldo”, escreveu Geraldo Júnior em suas redes sociais.
Deixe seu comentário