Desde que os policiais tiveram acesso aos vídeos, foi iniciado uma caçada por um homem identificado como Cássio Souza da Gloria, de 23 anos. Em um vídeo, o homem aparece batendo no próprio filho de apenas 2 anos.
As imagens foram divulgadas na quinta-feira, (29), e ganharam repercussão na internet. Cássio estava com a cabeça a prêmio e estava sendo procurado pela polícia.
As imagens são revoltantes. Nos vídeos divulgados o homem aparece humilhando a criança, filho biológico dele. Em uma das cenas o menino está dentro do quarto e o pai coloca um saco plástico na cabeça com a intenção de sufocar. Depois começa a xingar a criança.
O outro vídeo é ainda mais chocante. O menino recebe vários tapas na cabeça. A agressão é uma forma de pressionar a mãe do garoto para que a ex-companheira reatasse o relacionamento.
A prisão
O comandante do 3º Pelotão de Madre de Deus, tenente PM Eder Souza, disse ao portal de noticias Madre sem Média, que desde o primeiro momento que recebeu a denúncia sua equipe estavam empenhado na captura do pai agressor.
“Mediante as informações que chegaram na manhã deste sábado (1º), através de denúncia anônima, conseguimos identificar o endereço onde o agressor estava escondido, na rua Alameda Rosa”, disse o policial militar.
Ainda de acordo com o tenente Eder, o homem estava escondido em uma casa, e uma outra pessoa estaria levando alimentos para o marginal.
A denúncia
A mãe do menino mandou os vídeos para a polícia e denunciou que as agressões seriam uma forma do ex-companheiro e pai do menino se vingar pelo fim do relacionamento. Ela agora está com o acriança morando no interior do estado.
A revolta
À medida que o vídeo foi se tornando cada vez mais viral, as vozes ficaram mais altas no mundo digital pedindo que os policiais procurassem o pai que espancou o menino.
Em um vídeo divulgado, o suposto pai, aparece apanhando de supostos integrantes de facção, que ficaram indignados com a atitude do pai. Desde então, o agressor não teria sido mais visto.
O homem foi localizado e apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus e está a disposição da justiça.
Via: Madre Sem Média
Deixe seu comentário