A Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota, na manhã desta terça-feira (11), reclamou da falta de controle de gastos do prefeito Colbert Martins, que dessa vez está pedindo uma Sessão Extraordinária para pedir mais dinheiro emprestado para criar novos cargos na prefeitura.
Eremita alega que não há necessidade alguma para esse projeto ser votado com urgência: “são projetos extremamente sensíveis a população e que dizem respeito a vida financeira do município”, afirmou.
O prefeito de Feira de Santana já provou essa falta de controle nos gastos ao atrasar salários dos funcionários da saúde, com a falta de medicamentos e equipamentos nos postos municipais, caos nos transporte público, entre outros.
“Do jeito que ele quer será igual ao BRT, ao Shopping Popular, não podemos votar empréstimo sem ao menos garantir onde será empregado esses recursos, a população precisa estar alerta”, enfatizou a presidente da Câmara.
Eremita pediu que o prefeito saia do seu gabinete e visite as ruas de Feira de Santana, converse com a população e veja a situação deplorável que se encontra o município: “prefeito, entra em um Uber, conversa com um motorista, você verá o descaso da sua cidade, nada funciona, posto de saúde sem insumos, ruas esburacadas, escolas abandonadas, aproveita e para no BRT, nada funciona, isso sem falar nos salários atrasados, até os médicos a prefeitura atrasa, sem contar nos artistas da terra que se apresentaram na Micareta e estão sofrendo com o calote, fica a pergunta: por qual motivo os artistas “maiores” foram pagos, vai chegar ao ponto dos artistas só quererem tocar aqui com cachê antecipado, isso é triste”, desabafou.
Por fim, Eremita pediu explicações a Colbert Martins sobre a orientação que ele teria dado aos seus vereadores para rejeitarem as emendas à LDO que garantiriam a construção de um hospital em Feira de Santana.
Deixe seu comentário