A Câmara Municipal de Feira de Santana encerrou os trabalhos do primeiro semestre com a importante votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, após extensos debate, que contou com audiências públicas para tratar do tema.
Apesar de ter considerado o saldo satisfatório, a presidente da Casa da Cidadania, Eremita Mota (PSDB) fez críticas aos vereadores aliados ao prefeito Colbert Martins (MDB) por votarem contra a construção do hospital municipal.
“Lamento que emendas importantes para o Município não tenham sido aprovadas por determinação do Poder Executivo. Os vereadores aliados do prefeito votaram contra a construção do Hospital Municipal, que foi uma promessa de campanha”, recordou a tucana em pronunciamento institucional.
Ainda na ocasião, Eremita Mota relembrou que essa foi apenas uma dentre outras emendas rejeitadas na área da saúde, citando o exemplo do projeto que valorizava os Agentes Comunitários e os Agentes de Endemias. A edil não poupou nas críticas à atual gestão municipal.
“Agora, a Prefeitura quer transferir a responsabilidade da sua má gestão para o Poder Legislativo. A população está acompanhando tudo e não aceita mais esse tipo de comportamento. Sabemos que a nossa cidade carece de muitas coisas e é o nosso papel propor e lutar por melhorias”, concluiu.
Via: Blog do Velame
Deixe seu comentário