O jogo sujo político municipal em ato de desespero começou nas redes sociais ao tentar destruir a pré-candidatura dos ilustres filhos do município, o vereador Marden Lessa e do pré-candidato a prefeito Dailton Filho, em redes sociais o vereador como sempre se defende e dá seu recado aos desesperados, confira:
“Não fizeram a coisa certa e agora estão colocando a culpa em mim para tentar calar a minha voz e jogar a comunidade contra o meu mandato. Mas sigo tranquilo e focado em fazer o que é melhor para a nossa gente, como sempre fiz, HONRANDO COM a minha PALAVRA.
Várias matérias comprovam que quem pediu a SUSPENSÃO DO PROCESSO SELETIVO foi o GEPAM – Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa do MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA.
O NOVO GOVERNO vem mostrando que vai seguir o mesmo caminho trilhado pelo pelo ex-prefeito Jeferson Andrade, fazendo as coisas de forma IRRESPONSÁVEL para conquistar votos, sem nenhuma preocupação com o erário público.
O PROCESSO SELETIVO 001/2020, feito de forma errada e SUSPENSO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, é apenas uma das barbeiragens que mostra a ganância pelo poder e o DESPREPARO do atual prefeito Jailton Polícia”, afirmou.
Deixe seu comentário