Morreu, nesta segunda-feira (13), a policial militar Lorena Gomes Miranda, filha do prefeito de Baixa Grande, que foi encontrada baleada na cabeça dentro de uma viatura, na Avenida Maria Quitéria, no município de Feira de Santana, situado a 110 quilômetros de Salvador.
Lorena era lotada na 64ª CIPM e estava em serviço quando foi atingida acidentalmente pela própria arma, dentro da viatura.
A PM recebeu socorro imediato, foi levada para o Hospital Emec, mas não resistiu ao ferimento. A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste emitiu nota de pesar.
“É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, na noite desta segunda-feira (13). A policial militar, que servia a 64ª Companhia Independente, em Feira de Santana, foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu. Todas as medidas legais estão sendo tomadas e a Polícia Militar está prestando todo o apoio à família enlutada”, diz a nota.
Deixe seu comentário