Na manhã desta quarta (14), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a Prefeitura de Madre de Deus recebeu um selo de transparência do Ministério Público do estado por colaborar e enviar informações solicitadas sobre contratações públicas de bandas e artistas para os festejos juninos.
O Painel de Transparência dos Festejos Juninos nos Municípios do Estado da Bahia é uma ferramenta de incentivo à transparência pública, ao exercício da cidadania e de apoio à gestão eficiente dos recursos públicos no fomento à cultura e ao turismo baianos, concebido pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA).
O Painel é composto apenas pelos dados voluntariamente informados pelos municípios colaboradores, referentes às contratações públicas de artistas para apresentação nos festejos juninos no período de 01/05 a 31/07 dos anos de 2022 e 2023, e estão disponíveis à sociedade na forma de Dados Abertos.
O secretário de Cultura e Turismo de Madre de Deus, Victor Mancine, representou o prefeito Dailton Filho na cerimônia e recebeu o certificado das mãos da promotora Rita Tourinho.
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