Nos últimos dias, a vereadora Mirlene Dourado, atual presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, vem sendo vítima de perseguição política, apesar de estar fazendo uma política segura, consistente e popular, Mirlene por ser irmã do atual prefeito do município, Dailton Filho, vem sendo vítima de publicações maldosas por políticos da velha guarda que estão tentando montar um palanque de intriga com seus pares e correligionários políticos. Cale ressaltar que o papel de um líder de uma Câmara de Vereadores exige muita habilidade, o que a edis vem fazendo bem, apesar de não agradar a minoria que está tentando fazer as redes sociais como palanque político com calúnias e difamações.
Os munícipes que deram o voto de confiança a vereadora e a seu irmão apostam e acrediam que o passado que teve na história de Madre de Deus, só serviu para tornar o município depredado como foi encontrado pelo gestor atual e diante da falência política que depois de um ano que Madre começou a caminhar com dificuldades e a certeza que haverá dias melhores, afirmou um morador que pediu que preservassemos sua imagem pessoal.
Os fatos:
Um ex-vereador publicou em seu Instagram a imagem e o áudio da vereadora Mirlene Dourado no momento em que a edil fazia comentários a respeito do projeto de lei do programa denominado sem parar, antigo 24 horas. Ocorre que o ex-vereador está na tentativa de atrelar a sua imagem apagada no cenário político da cidade ao bom trabalho desenvolvido à frente da da Câmara Municipal de Madre de Deus. Na sessão de hoje a presidente da Câmara usou seu discurso para refrescar a memória da população quanto ao passado e presente contestado do ex vereador. Quem não se recorda do termo de acordo assinado pelo ex-vereador acertando a divisão das receitas oriundas dos cofres públicos da Câmara? Do super faturamento no contrato da manutenção da grama do estádio? Ao final, a vereadora alertou a uma rádio local em relação aos objetivos da mesma, por se tratar de uma rádio comunitária.
Processo Acordo: 0536720-95.2017.8.05.0001
7 Vara da Fazenda Pública
Processo grama do estádio: 8128520.52.2022.8.05.0001
Deixe seu comentário