Uma das três pessoas suspeitas da morte do policial do Choque Gleidson Santos de Carvalho, na última sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador, foi morto durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (21). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais receberam a denúncia de que o suspeito estaria escondido na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, em São Cristovão.
“Um grupo armado foi visto na Avenida São Carlos. Na tentativa de aproximação, os criminosos dispararam. Um deles acabou ferido e não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos.”, informou a SSP-BA em nota.
Um outro suspeito foi morto em Pernambués horas após o assassinato do policial. Ainda de acordo com a SSP, o homem trocou tiros com um grupo da Rondas Especiais (Rondesp).
Gleidson foi morto durante um assalto a sua loja de celulares. Câmeras de segurança registraram a ação e a fuga das três pessoas envolvidas no crime. O agente foi atingido na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Via: BNews
Deixe seu comentário