Na tarde da quarta-feira (3), policiais militares da 10ª CIPM realizavam o patrulhamento no município de Madre de Deus quando suspeitaram a reação atípica de uma dupla ao avistarem a viatura policial. Imediatamente, os policiais deram-lhes voz de abordagem e realizaram a busca pessoal nos suspeitos.
Em poder dos dois homens foram encontrados seis smartphones, sendo que eles não apresentaram nenhum documento de procedência de qualquer dos aparelhos. Aprofundando a averiguação, os policiais buscaram o histórico de ambos os abordados, sendo detectado vários registros por diferentes crimes cometidos pela dupla.
Diante da fundada suspeita, a guarnição conduziu a dupla para a 17ª Delegacia Territorial onde constatou-se através de contato realizado com o Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Coletivos, que os aparelhos eram fruto de um roubo realizado na terça-feira no bairro de Cajazeiras.
Diante da confirmação, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos dois homens e formalizaram o registro da intervenção policial naquela unidade de polícia judiciária.
Via: Blog do CPRMS
Deixe seu comentário