O velho ditado “quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho” serve para o grupo político do ex-deputado José Nunes e seu filho, o príncipe herdeiro Gabriel Nunes. Uma monarquia que só puxa sardinhas para a próxima família e a sobra para os vereadores que fazem parte do seu grupo político.
O grupo político liderado pelo gestor Luciano Pinheiro, em Euclides da Cunha, nos últimos meses vem sendo atacado pala minoria de oposição do grupo liderado pela família imperial Nunes e por perfis falsos, onde fazem diversas atribuições difamatórias contra o líder administrativo e prefeito reeleito de Euclides da Cunha.
Vale ressaltar que independente da lei nacional contra a Fake News, o prefeito através do seu jurídico está tomando as devidas providências jurídicas, e os criminosos cibernéticos ligados à família imperial de Euclides da Cunha responderão na Justiça.
Segundo o senhor José Fernandes, eleitor do ex-deputado, ele não ganha nada da atual gestão e nunca ganhou da família em questão, sua satisfação em votar na reeleição de Luciano Pinheiro fez com que a sua consciência ficasse tranquila e reafirmou que o seu voto é o voto da maior das pessoas de Euclides, que hoje o município tem um hospital com referência, uma educação de qualidade e uma cidade como ninguém nunca viu na história do município, por isso acredita que qualquer um que for apontado para ser o sucessor indicado por Luciano, o município irá apoiar e votar, como fez com o candidato de Lula e Rui Costa elegendo Jerônimo Rodrigues, um desconhecido por acreditar que a política tem caminhos certo.
Descaso com os munícipes, confira a lista de contemplados das famílias e pessoas ligadas aos Nunes no volumoso rateio partidário do PSD.
Deixe seu comentário