Em conversa ontem (19), em Camaçari, a vice-prefeita de Candeias, Marivalda Silva, reafirmou ao diretor executivo do Bahia Notícia, Júnior Robocop, que nunca passou pela sua cabeça uma pré-candidatura agora em 2022, e sim que tem como pré-candidata a deputada estadual sua amiga Soraia Cabral.
Já, o pré candidato Jerônimo na oportunidade reafirma o convite a petista por uma cadeira estadual ou federal, diante do forte nome da vice-prefeita. Candeias tem a ganhar com sua vice não saindo a candidatura agora em 2022 por conta das suas importantes ações correndo os 4 cantos do município, fiscalizando e apoiando o gestor do município. Uma pré-candidatura neste momento tirararia a vice da atenção merecida aos candeenses e teria que ganhar pista em busca de votos para uma eleição.
A vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), participou na noite da quinta-feira (19/5), do evento do PGP (Programa de Governo Participativo), realizado em Camaçari. Na oportunidade, o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues chegou a citar o nome da petista como pré-candidata do partido.
Após o evento, o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao lado do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB), convidou a vice-prefeita a pleitear uma vaga na Câmara Estadual ou Câmara Federal pelo partido, para reforçar a importância da mulher na política.
A vice-prefeita,descartou a possibilidade da candidatura Estadual,mas ficou de analisar junto com o partido e as forças políticas locais o convite para Deputada Federal.
“Sempre me pautei pelo diálogo e lealdade na política,e em nossa cidade há uma candidatura posta da primeira dama Soraia Cabral,surgida antes do rompimento das nossas legendas a nível estadual,e isso tem que ser respeitado.
Mantenho uma relação harmoniosa com o Prefeito, mesmo defendendo candidaturas e projetos opostos a nível de Estado. Trabalhamos juntos e de forma incansável e isso vem gerando desenvolvimento para a cidade”, destacou a vice-prefeita.
Deixe seu comentário