Alguns médicos estão com proventos atrasados pela antiga gestão há 45 dias e a Prefeitura realizará o pagamento nos próximos dias
Hoje (09) a Prefeitura de Madre de Deus realizou a transferência emergencial de duas gestantes que deram entrada no Hospital Municipal da cidade. Uma delas foi transferida para o Hospital Municipal de São Francisco do Conde e a outra para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. O obstetra plantonista pediu demissão. A antiga gestão municipal não quitou os proventos de março de alguns colaboradores.
“Encontramos a Secretaria de Saúde com uma série de problemas. O caos estava instalado. Sendo uma das piores situações o atraso dos proventos de alguns colaboradores, como é o caso do referido obstetra. Mas esta situação dos pagamentos será solucionada logo nos próximos dias”, afirma o secretário municipal de Saúde, Markus Santil.
Segundo ele, a atual gestão municipal está há apenas uma semana administrando a cidade e foram encontradas uma série de irregularidades e situações jurídicas a serem resolvidas.
Deixe seu comentário