É com muita tristeza que nós familiares e amigos informamos que nesse sábado (26), se completará um ano que Deus levou para o seu lado Tarcísio Souza. As 7 da manhã desse sábado ocorrerá na Igreja de Nossa Senhora, em Candeias, a missa em homenagem a Tarcísio. Todos estão convidados a estar conosco compartilhando essa triste saudade.
Mensagem!
Hoje faz um dia bonito. É gratificante ver tantos vaqueiros juntos. Mas ainda sentimos a falta de uma pessoa aqui. Uma pessoa singular, especial… Hoje ela não está alegrando esse dia, como já fez em muitos outros, porque estará se ocupando de iluminar nossas vidas e a noite que deve chegar, já que essa pessoa hoje é uma estrela que abrilhanta a imensidão deste céu sobre nós. Estou falando de alguém que nasceu há 30 anos. Do filho de Genilvado e Del; do irmão de Genivaldo Júnior e de Bruno; de um neto; de um primo; de um sobrinho amado e querido por todos; um amigo insubstituível… roubado de nós e da pequena e linda Valentina de forma tão covarde e cruel, há quase 1 ano.
Falar de Tarcísio de Souza Oliveira, do nosso “Tata”, não é tarefa fácil agora, senhoras e senhores. Estamos falando de um grande pai, e claro, um apaixonado pela montaria, pelas cavalgadas, por nosso estilo de vida. Um vaqueiro autêntico! Um trabalhador e uma pessoa de bem, das quais este país deve se orgulhar. Uma pessoa cuja rápida passagem pela vida foi suficiente para torná-la mais alegre, mais bonita e mais branda para muita gente. Se nós, amigos de Tarcísio, pudéssemos defini-lo em uma palavra, certamente optaríamos por “companheirismo”. Sim! Porque mesmo que tenha nos deixado fisicamente, sua companhia segue conosco neste dia. Não apenas em nossos corações e nossas melhores lembranças, mas na essência do Clube da Montaria, do qual Tarcísio foi um dos fundadores.
À essa estrela, que brilhou pela primeira vez em 16 de janeiro de 1987, mas que segue iluminando os céus e a vida de muita gente, nossa saudade e nosso mais sincero “Obrigado”.
Deixe seu comentário