Parceria entre Pizzaria Supreme e Oxe Drinks traz sabores inusitados e combinações fora do usual
Para quem ama sabores inusitados, combinações diferentes, pizzas, drinks, promoções e rodízios, agora é possível unir todos esses desejos em um só lugar na capital baiana. Isso porque a Pizza Supreme (@pizzasupreme.ssa) tem uma nova casa, na qual vai misturar seus sabores próprios, doces e salgados, com as bebidas coloridas do bar Oxe Drinks (@oxe.drinks), na Pituba.
Além das pizzas com sorvete, que são novidade em Salvador, o rodízio do local vai incluir molho assinado pelo chef Kaywa Hilton, ex-participante do programa Mestres do Sabor, da Globo. Também há a promoção de A a Z, na qual a Supreme elege um nome com cada inicial do alfabeto para um rodízio grátis do dia (a divulgação é feita nas redes da marca). Para complementar, existe, ainda, o refil de refrigerante, com outras surpresas.
Na Páscoa, a marca promete, ainda, uma caça ao tesouro, onde distribuirão brindes e vouchers. O rodízio diário, inclusive, tem condições especiais de segunda-feira a quinta-feira, com a pizza de R$ 59,90 e refil grátis de refrigerante, enquanto de sexta-feira a domingo, o valor fica por R$ 69,90.
Jonatan Alencar, sócio da Supreme, explica que a ideia veio para permitir que os clientes economizem tempo e dinheiro, enquanto experimentam a parceria nada clichê. “Já pensou em comer uma pizza que ganha um sabor ainda mais firme quando se mistura com um drink específico? É esta a experiência diferenciada que vamos proporcionar”, explica sobre a parceria, que é prometida para durar pelo menos até julho de 2024.
![Novidade em Salvador: Pizzas e drinks se unem com rodízios, promoção e refis na Pituba 2 369f8363 46c8 4725 9515 c4baf9a616f5](https://bahianoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/04/369f8363-46c8-4725-9515-c4baf9a616f5-1024x576.jpeg)
Todos esses pontos vão se misturar aos copos da Oxe Drinks, que além de incluírem frases criativas, trazem bebidas com espuminha que gruda na boca, partes cremosas, cores em neon e recipientes em formatos surpreendentes, é o que explica Alencar. Jonatan também diz que percebeu o desejo dos baianos por degustações que misturem sabores. “Conduzimos uma pesquisa com nossos consumidores e validamos que os baianos desejam misturar drinks com comidas práticas e diferentes, tudo em um só local. Decidimos arriscar de maneira inteligente, implementando o que chamamos de MVP no mercado, onde uma empresa com uma estrutura já pronta nos auxilia”, exclama o empresário.
As pizzas doces da Supreme incluem chocolate branco com banana, além de outros sabores excêntricos. Já entre as opções salgadas, além dos recheios criados pela marca, a pizzaria inclui o seu Molho Supreme. Com seleções entre parmesão e pistache, trata-se de um molho exclusivo da casa que promete ressaltar o sabor das pizzas.
Parceria entre marcas é tendência global e tem se fortalecido no Nordeste
O fortalecimento entre marcas através de collabs têm se tornado cada vez mais comum em todo o mundo e está chegando com força no Nordeste, obtendo a nova união da pizzaria como exemplo.
Gucci e Adidas ou Nike e a Apple são apenas alguns dos exemplos. Outro caso emblemático é a duradoura parceria entre a Coca-Cola e o McDonald’s, que ampliou as vendas de ambos. Um case mais recente de sucesso é entre o Spotify e a Uber. Essa colaboração permitiu aos usuários do aplicativo de transporte escolher trilhas sonoras personalizadas durante suas viagens, aumentando a fidelidade dos clientes para ambas as marcas. A mesclagem demonstra como a combinação de serviços complementares pode criar valor adicional para os consumidores e impulsionar o crescimento das empresas envolvidas.
“A economia baiana precisa de mais abraços para crescer. Assim como fazemos nossas ações sociais, queremos colaborar com mais empresas, gerando essas novidades”, conclui o fundador da Supreme.
Deixe seu comentário