Moradores de bairros populosos como o Feira VII constantemente vem sofrendo com o abandono dos poderes públicos, e agora pós pandemia não poderia ser pior com a falta de segurança pública, saúde e infraestrutura, uma pequena prévia aconteceu com a garoa que ocorreu neste sábado (22), onde município ficou alagado se misturando com lixos, entulhos e bichos mortos, além de urina e fezes de ratos.
A senhora Maria Pires, em conversa com editor do Bahia Notícia, relatou que políticos só aparecem no conjunto para pedir votos e depois de eleitos nunca mais retornam. Já para a idosa Cremilda Soares, moradora por décadas do Feira VII, nunca viu um gestor pensar em pobre pós eleições, já o “bairro de rico” que eles moram o carro do lixo passa toda hora, tem segurança pública, enquanto as pessoas do conjunto continuam sofrendo.
O jovem Fernando Passos reclamou da falta de segurança na escola onde estuda, onde o medo foi grande na época do boatos, e o prefeito Colbert Martins mais preocupado com a micareta para promover o governo de Jerônimo Rodrigues que aparece mais nos trios e na pipoca do que o próprio gestor municipal.
Deixe seu comentário