Professores concursados do município de Biritinga entraram em contato com o Bahia Notícia para denunciar a falta de pagamentos por parte da gestão municipal do prefeito Celso da Sucam (PDT).
“Bom dia. Sou Taticlécia Brandão de Miranda. Professora concursada desde 2008 da cidade de Biritinga-ba. Estou sem receber o meu salário do mês de março… Até o presente momento. Para piorar o meu décimo terceiro que deveria ser pago no mês do aniversário não foi pago, estou sem receber o meu décimo, pois sou do mês de fevereiro. É uma triste verdade, pra quem diz que é mentira. Sei que as verbas estão chegando e os salário não são pagos. Odeio injustiça por isso estou enviando está mensagem. Visitem Biritinga-ba, nos ajudem. Vou parar de denunciar só no dia em que meu dinheiro chegar na minha conta. 21/abril/2020”, nos informou.
Em um vídeo publicado no Facebook do Sindicato do Servidor Público Municipal de Biritinga, a presidente Arlete Brito, expressou toda sua indignação com o que está acontecendo com os profissionais da educação do município. Arlete expôs o fato dos professores ainda não terem recebido o salário referente ao mês de Março/20.
As imagens abaixo mostram valores da folha dos servidores e o que foi recebido pela gestão através do FUNDEB, ou seja, dinheiro para cobrir os profissionais da educação o município tem, então qual o motivo de atrasarem esse pagamento? Com a palavra agora, o prefeito Celso da Sucam. Nos responda e honre o seus servidores!
Deixe seu comentário