Neste domingo (3), o Vitória comunicou o falecimento de José Geraldo Arcanjo, ex-goleiro profissional e pai do goleiro Lucas Arcanjo.
Geraldo, que completaria 54 anos no próximo dia 22 de março, passou mal em Piritiba, onde morava e tinha uma fazenda. Precisando ser operado com urgência, ele foi transferido para Salvador e não resistiu. A família ainda não informou o local e horário do sepultamento que deve ocorrer neste domingo.
Geraldo começou a carreira no Galícia, em Salvador, e saiu para se desenvolver no estado de São Paulo, atuando pelo Noroeste, Mogi Mirim e Olímpia. Depois fez sucesso atuando pelo Sampaio Corrêa-MA, conquistando o título maranhense e da Série C do Brasileiro em 1997. Passou ainda pelo Corinthians-AL.
“O EC Vitória presta solidariedade e deseja forças aos familiares e aos amigos neste momento de grande tristeza”, diz a nota oficial do Vitória.
Recuperado da lesão que o tirou dos últimos seis jogos do Vitória, Lucas Arcanjo estava previsto para retornar no jogo deste domingo contra o Itabuna, às 16h, pela 9ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Porém, por complicações de saúde do seu pai, Lucas foi liberado pelo clube.
Via: BN
Deixe seu comentário