Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícia, a Vereadora e Presidente da União dos Vereadores da Bahia, Edylene Ferreira comentou sobre as eleições passada e seu futuro político em Serrinha.
Bahia Notícia: A Bahia apostou que você seria a vice-governadora de ACM Neto, e se isso acontecesse talvez ele ganhasse a eleição, você concorda com essa opinião?
Vereadora Edylene Ferreira: Na verdade, eu fiquei muito feliz pelo nosso nome ter sido cogitado pra ser vice, nosso nome ficou na mídia até o final, isso é fruto do reconhecimento do trabalho, fiquei muito feliz, em cada lugar que passei o pessoal falava “eu queria que tivesse sido você”, eu não tinha noção do quanto eu era conhecida, eu não tenho padrinhos políticos. Fui ACM Neto, continuei com ACM Neto até o final, nós perdemos a eleição com dignidade e respeito, o eleitor não aceita mudanças tão repentinas de políticos, enfim, me mantenho aqui, é muito mais difícil pra mulher, é muito mais difícil quando você realmente se mostra na sinceridade, no trabalho, no respeito, mas a nossa hora vai chegar.
Bahia Notícia: A futura médica Edylene será que também vai ser a futura pré-candidata a prefeita de Serrinha em 2024?
Vereadora Edylene Ferreira: Eu nasci para cuidar das pessoas, então eu estou no caminho certo, meu nome está aí, eu já fui testada, sou testada sempre e se a população quiser eu estou mais que preparada.
Entrevista: Junior Robocop
Edição e Texto: Philippe Peltier
Deixe seu comentário