No Dia Internacional da Mulher, Gleise Santos Almeida, a euclidense à frente da loja Destak Moto Peças, foi a vencedora do Prêmio BNB Empreendedores Feminino. Ela venceu na categoria microempresa por ter se destacado na atuação profissional, e desbancou outros nomes em todo o estado da Bahia.
A premiação, que já está em sua segunda edição, é uma iniciativa do Banco do Nordeste para homenagear as clientes da instituição que se destacam pelos trabalhos em pequenos negócios (microempresas), com atuação empreendedora e que agregam inovação, engajamento, sustentabilidade e tecnologia na forma de administrar.
PDurante a entrega da premiação, o BNB destacou que Gleise é a única mulher na região que atua no segmento de motos, e que pela ousadia, coragem e competência na forma de conduzir o negócio, tem se tornado uma referência para outras mulheres de Euclides da Cunha e região.
A cerimônia de premiação aconteceu em Salvador, na superintendência estadual do banco. “Primeiramente, eu quero parabenizar todas as mulheres aqui presentes, e dizer que o céu é o limite. Eu sou apaixonada pela minha história, porque foi construída cada degrauzinho, e eu quero agradecer, de coração, a todo o Banco do Nordeste, a toda a parceria. Eu sempre falo, ‘se não for para ser a melhor, eu nem vou’, mas claro, sempre humilde, sem pisar em ninguém, buscando o meu espaço. Estou muito feliz, muito grata a Deus por estar aqui e conto com vocês para continuar crescendo e avançando”, disse a empreendedora em seu discurso.
Gleise recebeu a premiação das mãos de representantes do BNB, incluindo Diego Rocha, superintendente da instituição, e Adriano Oliveira, gerente de relacionamento da agência de Euclides da Cunha, que estava no evento acompanhando tudo de perto. Segundo informações do banco, as vencedoras foram escolhidas com base em critérios como inovação e empreendedorismo, incremento de receita no empreendimento e melhoria na produtividade, dentre outros. Além de microempresa, outras três categorias foram premiadas: Crediamigo, Agroamigo e Agricultura Familiar.
Via: Retratos e Fatos
Deixe seu comentário