Na manhã de sexta-feira (29), a primeira-dama Marcele Guimarães, cumpriu o que foi prometido quando visitou as comunidades atingidas pelas chuvas, e realizou doações em várias comunidades afetadas, levando alegria aos moradores, seja para a busca de uma qualidade de vida, seja para devolver um pouco da dignidade, seja pelo conforto, beneficiando assim as pessoas mais necessitadas.

Foram adquiridas conjunto de mesas e cadeiras, sofás, armários, microondas, fogões, utensílios de cozinha, roupas, colchões, cobertores, cestas básicas, brinquedos paras as crianças, dentre outros.
Marcele Guimarães fez um apelo para os amigos, comerciantes e empresários da cidade, para arrecadar donativos que foram doados para as comunidades de Vila de Fátima, Caseb, Cidade Nova, Santa, Os Treze, e Contorno de Biritinga (Rua do Fogo).
“Vim trazer a minha solidariedade e do prefeito Adriano Lima as pessoas que ficaram sem os seus pertences, carrego a responsabilidade social e o engajamento com a comunidade carente da nossa cidade, precisamos nos colocar sempre no lugar do próximo para podermos sentir a importância dessa ação. Esta é uma grande mostra de solidariedade, tanto das empresas, quanto dos amigos e comerciantes da nossa que realizaram as doações”, diz Marcele.

Moradores ficam felizes ao receber os donativos e agradecem a ação solidária: “Muito bom essa ação da primeira – dama, porque não somente eu, como o povo aqui precisamos, e ela em uma hora muito boa chega para nos estender a mão e ajudar “, diz Kátia da Silva, moradora do bairro da cidade nova.

“Gostei de mais da Primeira-Dama muito gente boa, educada, atenciosa com a gente, veio aqui ver como estava, disse que iria nos ajudar e nos ajudou, e gostei muito dela mesmo”, diz Vânia Silva Santos.

“Eu agradeço a Primeira-Dama, pois tenho quatro filhos para criar e estou desempregada, estou muito feliz, porque não tinha nada para comer hoje, e agora já tenho “, diz Dejeane Silva de Jesus, moradora da rua do fogo (contorno de Biritinga).

Texto: Franklin Martins
Fotos: Franklin Martins
Edição: Philippe Peltier
Deixe seu comentário