Confiança, cultura, turismo, futebol e obras: presidente da Câmara de Serrinha acredita em boa gestão e apoio da população.
Em conversa com o Bahia Notícia, Sargento Jean destacou as mudanças feitas na Câmara, acredita que Serrinha possa crescer mais no turismo e afirma que com muito trabalho a população voltará a acreditar na política nacional.
Eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha para o biênio 2019-2020, o vereador Sargento Jean, em entrevista ao Bahia Notícia, acredita que o trabalho à frente da casa será de muito trabalho, produtividade e ações voltadas para o bem-estar da população serrinhense e em prol do desenvolvimento e crescimento da cidade, além de comentar sobre o incentivo ao turismo no município, e sobre a reforma na Câmara, onde foram feitas obras pontuais no intuito de atender a todo tipo de público.
Diante do cenário político nacional, onde muitos eleitores deixaram de comparecer às urnas na eleição de 2018 – somente na Bahia foram mais de 2 milhões de eleitores que não votaram no 1º turno – Sargento Jean acredita que somente o trabalho e o reconhecimento podem reverter os dados, fazendo com o que o eleitor volte a acreditar no trabalho dos políticos, em especial do Poder Legislativo.
“Aqui em Serrinha, graças a Deus os Vereadores cumprem com suas obrigações. Não tivemos problemas quanto à insatisfações, mas acredito que a população volte a confiar nos políticos a partir da apresentação de trabalhos realizados e que estão por acontecer. Nós costumamos homenagear cidadãos e prestar moção de aplausos para projetos que ajudem às comunidades locais. A população gosta de ser acolhida, abraçada, e estamos aqui para caminhar junto com ela”.

Questionado sobre o turismo na cidade, onde o município recebe muitos visitantes em eventos culturais e conhecidos como Semana Santa, São João e Vaquejada, o Presidente da Câmara acredita que Serrinha tem potencial para atrair mais turistas o ano inteiro, não somente nos festejos populares.
“Serrinha é uma cidade que está crescendo muito, e com isso eventos culturais são solicitados para atrair recursos e turistas. O município tem condição de promover eventos durante todo o ano, tendo uma boa rotatividade de pessoas na cidade, ajudando na economia. Mas, a cidade precisa ter eventos também para quem mora aqui, não somente os turistas, e isso se torna importante para o desenvolvimento do município e também da região” finalizou o Presidente.
Entrevista e Matéria: Thiego Souza
Edição: Philippe Peltier
Fotos: Alex Gama
Deixe seu comentário