Serrinha após a chegada do estacionamento regulamentado, Zona Azul E-Parking, vem gerando empregos e renda para o município, além de dar uma nova cara e organização ao município da região Sisaleira. Serrinha que é tido como a maior vaquejada do país, com isso passa a ser um dos melhores do turismo do estado, com dezenas de restaurantes, hotéis, lojas em geral e praças de alimentação.
Com tudo isso não só os munícipes tem o conforto e segurança de estacionar seus veículos, como os visitantes que também chegam a Serrinha diariamente.
A E-Parking junto com a CDL, vereadores, Secretaria de Trânsito e Procuradoria do município realizou uma reunião para tratar sobre o desequilíbrio econômico da empresa E-parking no município de Serrinha. O Sr. Marcos Vasconcelos Superintendente da E-Parking mostrou tudo o que a empresa vem passando com as inadimplências e também o impacto e melhorias que a zona azul trás ao município. Quando há apoio e cumprimento da lei, terá respeito e crescimento no município.
Foi informado junto com todos presentes que a partir do dia 11.03.2019 seria feita a correção monetária prevista em lei, pois a tarifa estava congelada desde 2015.
Segundo o presidente do Legislativo, Vereador Sargento Jean, em contato com a equipe do Bahia Notícia, a Câmara de Vereadores foi convidada pela CDL para discutir os problemas da zona azul, E-Parking falou das dificuldades que estavam enfrentando, Como tarifa e passivo da empresas (dívidas do usuário). Os vereadores solicitaram da empresa: 10 minutos de tolerância; Vaga rápida; Números maiores de monitores; Taxa de 30,00 reais fosse devolvida em crédito ou baixasse a multa. Em nenhum momento foi lavrada Ata e nem assinada pelos edis. Aquelas assinaturas são somente lista de presença da reunião. Conforme a lei 1095/2015 o valor da tarifa deve ser enviada PL pelo executivo é votada na Câmara.
Lista de presença.
Deixe seu comentário