A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, convocou todos os vigilantes municipais para apresentação dos documentos necessários para possível preenchimento dos cargos da Guarda Municipal. Os documentos foram entregues no setor de RH (recursos Humanos) da Prefeitura de 19 (terça) a 21 (quinta-feira) de março, até as 17h, para avaliação da comissão.
Os vigilantes apresentaram originais e cópias do RG; CPF; diploma de nível médio completo ou nível superior reconhecido pelo MEC; carteira de habilitação; título eleitoral; comprovante de residência; carteira de trabalho; 1 foto 3×4; certidão de quitação eleitoral; certidão negativa; certidão negativa da 1ª região, certidões estaduais (ações criminais 1º grau/ ações cíveis – TJBA), certidão de antecedentes criminais (SSP-BA), certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e PAD.
Portaria assinada pelo secretário de Serviços Públicos, Carlos Ibiapina Jr, e publicada no Diário Oficial do Municipal de segunda, 18, dá as informações necessárias aos interessados. Mais informações sobre a convocação no link: http://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=990&c=153
Lei
A Lei foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Candeias depois de Projeto enviado pelo chefe do Executivo, prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, atendendo um antigo anseio da categoria e desejo da comunidade candeense.
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