O comércio de Alagoinhas apresentou um grande volume de vendas na primeira semana pós carnaval, reagindo bem à crise e movimentando os diversos segmentos, beneficiando o estacionamento zona azul, que registrou boa utilização desde a quarta-feira de cinzas.
![Alagoinhas: Zona Azul dá novo formato ao comércio e deixa comerciantes satisfeitos. Confira! 2 Com%C3%A9rcio de Alagoinhas3](https://gazetadosmunicipios.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Com%C3%A9rcio-de-Alagoinhas3-1024x576.png)
Bancos, livrarias, lojas de roupas, móveis e calçados foram os segmentos econômicos mais procurados. Os supermercados, mercadinhos de bairros e restaurantes registraram o maior volume de clientes.
O início da quaresma foi também o período reservado ao pagamento de contas. Bancos, agências lotéricas e correspondentes bancários também registraram grandes movimentações, dando à cidade uma esperança na virada da economia nacional.
Os estacionamentos destinados à zona azul ficaram quase todos preenchidos, sinal de aceitação e aprovação dos moradores e visitantes, que já sinalizam positivamente à adoção do sistema, mesmo com tantas críticas e mudanças que ainda hão de acontecer.
Deixe seu comentário