Bairros importantes e populosos do município de Feira de Santana estão sofrendo, qualquer garoa é motivo de alagamento. Um dos exemplos é o Feira VII que todas as avenidas e caminhos vem sofrendo com a chuva. A mídia mostrou ontem que todos os lados de Feira de Santana estão da mesma forma. Vale ressaltar que o que a Câmara de Vereadores, através da sua Eremita Mota, que é natural de Castro Alves e até pouco tempo moradora de lá, ela que sonha em ser a vice-prefeita na chapa do pré-candidato Zé Neto do PT, está fazendo um verdadeiro terrorismo contra o município e os munícipes, já que milhões foram autorizados para a reforma do prédio que o valor daria para construir um Palácio, com sua vaidade ela parece estar só pensando em prejudicar o município para que na sua próxima candidatura possa ser vista como a salvadora da pátria.
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, se pronunciou pela primeira vez após as fortes chuvas que caíram na cidade nesta terça-feira (20). Foi registrado um volume de 65mm em cerca de quatro horas – sendo que em apenas 60 minutos a precipitação alcançou 42mm.
Relatos de prejuízos após alagamentos marcaram as redes sociais de moradores da Princesa do Sertão nesta terça.
Nas redes sociais, Colbert disse que o problema é histórico e cobrou, mais uma vez, a apreciação do pedido de empréstimo feito à Câmara de Vereadores.
“Estamos em um período muito difícil e delicado, enfrentando fortes chuvas na nossa cidade. Desde o ano passado, venho alertando a todos da importância de obras de drenagem urbana em Feira de Santana. Essas obras são contempladas em um grande projeto que segue engavetado na Câmara há quase um ano. Infelizmente, não conseguiremos realizar essas obras sem a aprovação, pela Câmara, de um empréstimo”, disse o prefeito.
Ainda no vídeo, Colbert afirmou que as equipes da Prefeitura seguem monitorando áreas de risco e pontuou estar atento às famílias afetadas.
Deixe seu comentário