Após as denúncias da truculência da presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, pela Vereadora Eremita Mota, servidores e ex-servidores começaram a apontar os demandas e abusos de poder da mulher que a todo custo tenta ser a vice de Zé Neto, porém se ele quiser correr o risco de ganhar rejeição do município, que coloque a presidente da Câmara de Feira para ser a sua vice. Ela que está sendo acusada de perseguição contra o município, diante da trava da votação para liberação das verbas na sua guerra pessoal contra o prefeito, e nesta queda de braço os munícipes vão amargar outro inverno com o município totalmente modo praia.
Denúncia de servidores e ex-servidores:
Descobriu as ferragens da delegacia.
Mudou o local do acento dos vereadores.
Mudou o telhado que era de Telha para telhado sanduíche de alumínio.
Mexeu em toda estrutura de um prédio histórico (tombado).
A informação da reforma da câmara é que a licitação foi em torno de 2 milhões e 400 mil. FERNANDO TORRES GASTOU CERCA 350 MIL.
Prédio anexo está fazendo a reforma no valor 5 milhões e 800 mil.
Carlito do peixe comprou o prédio anexo quando era presidente por 800 mil e fez uma reforma que gastou 150 mil. A informação que o prédio só vale 3 milhões de reais e vai gastar quase 6 milhões. Os dois juntos dão um total de 8.400.000.00 (8 milhões e 400 mil). E comprou mais de três milhões de móveis e equipamentos para os prédios. Um total de quase 12 milhões vai ser gasto no prédio.
Tem informações que ela fez uma licitação de mais de três milhões para contratar mais de oitenta pessoas terceirizado para Câmara, Enquanto isso ela reduziu o ticket alimentação e o salário dos funcionários e assessores. Revogou todas as leis que beneficiava os cargos efetivos e comisionados.
Perseguiu os funcionários efetivos tirou dos setores e colocou cargos comisionados. Fez a verdadeira caça as bruxas e perseguição aos vereadores da base do governo e os que apoiam ela todos tem GE. E os outros nada. Até o vale transporte ela tirou dos comissionados.
Deixe seu comentário