Alvo de possível perseguição por algum motivo que tenha deixado alguém da mídia insatisfeito, o empresário Fábio “Pipa”, comerciante popular e carismático com todos que o conhecem e com sua família não seria diferente. O proprietário de alguns empreendimentos, sendo um dos mais conhecidos a Barraca Pipa, na Orla da capital baiana, está sendo acusado de maus tratos contra os seus pais. Isso poderá ter consequências para quem está compartilhando informações falsas, tentando prejudicar um homem honrado. Exemplo disso é que os próprios pais são os primeiros a serem contra a tudo o que está acontecendo.
O empresário Fábio Luis Ceuta de Lacerda, conhecido como Fábio “Pipa”, teve a liberdade provisória concedida após audiência de custódia, na última quinta-feira, 23. Ele foi detido.
Antes da audiência de custódia, que colocou o empresário em liberdade, a defesa apresentou duas cartas escritas pelos pais de Fábio, José Roque e Maria Ceuta, as quais a equipe do A Tarde teve acesso. Os documentos, que foram escritos à mão, solicitaram à Justiça que o empresário fosse colocado em liberdade. No conteúdo, eles ainda afirmam que as medidas protetivas concedidas anteriormente não eram necessárias.
Deixe seu comentário