Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando às margens do Rio Paraguaçu, na localidade conhecida como Prainha, em Conceição da Feira. O fato ocorreu por volta do meio-dia de ontem (20), quando moradores da região avistaram o corpo envolto em um tapete e uma lona.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o escrivão de Polícia da Delegacia de Conceição da Feira, João Jorge Pires, informou que o levantamento cadavérico da vítima foi realizado pela equipe da Polícia Civil do plantão regional da cidade de Santo Amaro, sob o comando do delegado André Luiz Teixeira Matos.
“O corpo foi encontrado ontem de manhã, boiando às margens do Rio Jacuípe. Está sem identificação ainda. O corpo estava envolto em tecidos e plástico. Os moradores da localidade viram o corpo boiando em saco plástico e ninguém sabia o que era, mas pelo formato e tamanho, imaginaram que seria o corpo de uma pessoa, e ligaram para o plantão regional, que é em Santo Amaro. A equipe veio fazer o levantamento e constatou que o corpo tinha ferimentos e era do sexo masculino. Ele deve ter uns 25 anos”, informou.
Ele destacou que a localidade conhecida como Prainha, em Conceição da Feira, é um lugar onde muitas pessoas tomam banho.
Acerca da identificação da vítima, o escrivão informou que um homem vai hoje ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para saber se o corpo pertence ao filho dele, que estava preso em Feira de Santana e foi liberado na última sexta-feira (18) de manhã, mas não apareceu em casa. “O pai está indo a Santo Amaro tentar identificar”.
Via: Acorda Cidade
Deixe seu comentário