O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), ironizou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e sugeriu que outubro, quando ocorrerá das eleições, é “mês sem Covid”.
“Lembrem disso em outubro porque mês de eleição pra essa turma que comanda a Bahia e Salvador, é mês sem Covid”, escreveu, em publicação no Twitter.
Vale lembrar que Roma se coloca como pré-candidato ao Governo da Bahia.
As críticas foram feitas em um post em defesa do setor do entretenimento, um dos mais afetados economicamente pela pandemia da Covid-19, e em um momento em que Salvador estaria realizando Carnaval, que teria início oficial nesta quinta-feira (24/2), com a entrega das chaves da cidade ao rei momo.
“O setor de eventos sofreu e vem sofrendo com o fechamento e cancelamentos. Vivemos o segundo ano sem Carnaval”, lamentou Roma.
“Carnaval não é só uma festa. É sobrevivência pra muitos trabalhadores. Um segmento essencial pra nossa Bahia. A mão forte se impôs nestes empresários e trabalhadores. Fecharam tudo sem diálogo ou negociações”, acrescentou.
Via: Aratu On
Foto: Reprodução
Deixe seu comentário