Do início ao fim do filme, o executivo do Bahia Notícia, Junior Robocop, foi só lágrimas ao ver a passagem de sucesso dos ídolos que fizeram história, e diz que recomenda o filme para todas as gerações.
No épico lançamento, proporcionado pela Imagem Filmes, ‘Mamonas Assassinas: O Filme’ desembarcou nas telonas na última quinta-feira (28). Com uma amplitude impressionante, alcançou um feito notável: inaugurou-se em 1054 salas e 695 cinemas por todo o país. Esta grandiosa estreia não só marcou a maior abertura de um filme brasileiro desde o início da pandemia, em 2020, como também se consolidou como a terceira maior abertura dos últimos cinco anos.
Testemunhos de espectadores surgem de todas as direções do Brasil, ecoando salas de cinema lotadas e uma plateia imersa e emocionada. Pessoas interagem com as músicas, aplaudem em cenas marcantes e, ao deixarem as salas escuras, transbordam felicidade ao reviver a trajetória dos inesquecíveis meninos de Guarulhos.
Os Mamonas Assassinas, mais do que uma banda, representavam uma busca pelo rock progressivo que, por ironia do destino, os transformou no grupo irreverente e emblemático, perpetuando-se como ícone da cultura pop brasileira. Na década de 90, conquistaram destaque graças à originalidade de suas letras, à performance arrebatadora nos palcos e à excepcional qualidade musical de seus integrantes. Seu primeiro e único álbum foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, atingindo a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas em apenas sete meses. Até os dias atuais, milhões de pessoas no Brasil e pelo mundo continuam a reproduzir mensalmente os sons cativantes dos Mamonas Assassinas através das plataformas digitais.
Foto: Edu Moraes
Deixe seu comentário