Carta aberta ao partido liberal!
Na última sexta feira no dia 12/01/2024, estando em Salvador me encontrei com João Roma ( presidente estadual do PL) num restaurante, onde em uma conversa rápida, comuniquei que o meu nome estaria a disposição para disputar as eleições municipais deste ano, como candidato a prefeito em Alagoinhas.
Naquela oportunidade disse a ele que retirei a minha pré candidatura pelo partido NOVO, e me coloquei à disposição do PL para a disputa desse pleito.
Com a minha pré candidatura de direita independente, e com o apoio dos deputados estaduais e federais do partido, e claro contando com a presença do ex presidente Bolsonaro na minha campanha, possivelmente teremos uma eleicao vencedora em Alagoinhas, podendo ainda contribuir com a possibilidade de ajudar a canditura do capitão Alden em Feira de Santana, com apoio de políticos locais.
Caso lougre êxito governaremos juntos, fazendo uma gestação transparente(sem corrupção), trazendo assim crescimento econômico e desenvolvimento social para a cidade.
Com 61 anos, sou pai de dois filhos, empresário, com duas sólidas graduações e alguns cursos técnicos em politicas públicas, com ficha limpa.
Entendo que através dessas qualificações fui aprovado no processo seletivo do NOVO para concorrer a prefeitura, porém devido a divergências administrativas com o diretório estadual, e com relação a formação da comissao provisória e do diretório municipal, retirei minha pré candidatura pelo partido NOVO.
Entretanto, quero sair num partido de direita, preferencialmente o PL.
Aguardando o retorno, caso exista interesse do partido em ter uma candidatura a prefeito própria, chapa puro sangue, estarei a disposição.
Lembrando que a grande maioria dos filiados em Alagoinhas querem candidatura própria, sem coligação com o partidos de esquerda.
Reafirmo, que estou a disposição para ser mais um soldado sobre do comando do capitão Bolsonaro.
Obrigado pela atenção de todos!
Domingos Pereira
Deixe seu comentário